Terça-feira, 16 de Dezembro de 2014

Pilão - Os queijos e o sabão

 

Certo dia, estando nós num famosíssimo quarto da 3ª Companhia, mais precisamente o quarto do graduado de alcunha C* (que tinha uns despertares a dar para o violento), e estando munidos de uma quantidade considerável de queijos (aqueles queijos em triângulo e em invólucro individual), provenientes de uma das célebres investidas ao refeitório em regime de after hours (vulgus assalto ao refeitório), estávamos em amena conversa da treta quando, um de nós, teve a brilhante ideia de arremessar um dos queijos para a parede do edifício das nossas camaradas do lado (na parte sul do pilão funcionava um colégio de correcção feminino), e constatámos com enorme espanto, que o queijo espalmou-se e ficou colado á parede….

Triângulo queijo.jpg

 

Imediatamente a mesma ideia brilhou vivamente na cabeça de cada um de nós e, lá demos início à nossa sessão de arremesso de queijos para o edifício do lado. Era giro ficar a ver aquelas pratas esparramadas na parede e, entre largas gargalhadas, lá íamos fazendo os nossos arremessos, até ao momento em que se acabaram as munições….

Perante tal evento, e sem termos nada para efectuar nem mais um único arremesso, um de nós resolveu abrir o armário do 11* (ausente no momento) e, tendo agarrado no seu sabonete, impulsionou o mesmo, de forma vigorosa, tendo ficado este, também colado na parede, juntamente com aquela meia centena de queijos…..

Já após termos gozado o prato, voltámos ás nossas conversas da treta, este professor isto, aquele professor aquilo, quando se abre a porta e entra o nosso camarada 11* de rompante. Olha para nós com olhar desconfiado, desloca-se até junto à secretária (a qual ficava em frente á janela) e, tirando uma mirada lá para fora, passados uns segundos, exclama em verdadeiro êxtase:

- Eia tanto queijo!!!!!! – E desata a rir que nem um desalmado, quase lhe faltando o ar, até que, numa nova olhadela para a parede, exclama:

-Eia um sabão!!!!! – E quase que lhe falta o ar de tanto ria até que, subitamente, ficou sério a olhar lá para fora, e numa expressão de puro desânimo, exclama:

- É pá, mas aquele sabão é o meu!!!! – Todos nós desatámos numa risada geral, face à reacção do nosso camarada 11*, que começou a insultar-nos, chamando seus isto, seus aquilo…..

Tal espectáculo e o resultado do mesmo, não terá sido presenciado apenas por nós…. Um graduado da 4ª companhia também teve a oportunidade de ver a nossa "obra" e chamou-nos lá acima.

Após correctivo, (o qual já sería de esperar), lá fomos para o telhado da formação, com uma vara comprida e duas vassouras amarradas um à outra, proceder á manobra de fazer caír os ditos queijos para o chão. As faces estavam quentes, mas no nosso íntimo, ficou mais uma das muitas aventuras características da malta jovem…..

publicado por Sweet Sex Teen às 17:19
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Pilão - O cabulanço quase...

. Exército - O riso assento...

. Pilão - A Lei da Oferta e...

. Pilão - A viagem de final...

. Exército - O português é ...

. Pilão - Das aulas - XI - ...

. Pilão - O 25 de Maio, os ...

. Outras Situações - O Ress...

. O livro..... na incubador...

. Academia Militar - Um Ten...

.arquivos

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub